O vereador Rone do Junco (PT) visitou a Rua Estrada Boiadeira, no Bairro da Bananeira em Jacobina.

8 de março de 2017

O objetivo da visita foi conferir de perto a pavimentação da rua Estrada do Boiadeiro. O vereador foi responsável pela indicação da obra em 2014. O parlamentar afirma que o trabalho realizado é excelente. Ele ainda conferiu a satisfação dos moradores do local, já que esta conquista é uma reivindicação bastante antiga.

Rone Martins admite que esteja satisfeito, mas é preciso se preocupar  com o esgotamento sanitário desta rua. “Fico feliz pela oportunidade de ver minha indicação realizada e mais ainda, ver o povo satisfeito, ver que a qualidade de vida dos moradores desse local esteja melhor a cada dia. A busca de recursos para melhorar o dia-a-dia do cidadão, é uma das principais prerrogativas do meu mandato”, enfatiza Rone Martins.

O sentimento de alívio de quem, durante anos, sentiu na pele a dificuldade de morar numa rua de terra é retratado pela declaração do morador, Noel Santos 38 anos, “Aqui era só lama e poeira e os carros passavam com dificuldade. Depois do calçamento o trânsito melhorou, as casas ficaram mais valorizadas. É outra coisa agora”, disse Noel.

Já a moradora dona Roseli que mora a 28 anos afirma que, “ Nessa rua ninguém passava com tanta lama. Os carros ficavam atolados. Nem caminhão de lixo passava aqui, que também ficava atolado. Agora melhorou bastante, os carros podem passar sem atolar, e tudo isso agradecemos ao vereador Rone do Junco que nos ajudou”, disse Roseli.

Nonato Santos (ASCOM)

WhatsApp Image 2017-03-06 at 14.27.45 WhatsApp Image 2017-03-06 at 14.28.34 WhatsApp Image 2017-03-06 at 14.28.54