VEREADORES UNEM FORÇAS PARA A VINDA DA POLICLÍNICA PARA JACOBINA

12 de junho de 2017

Aconteceu  na última sexta-feira, 09 de junho, uma reunião de vereadores de várias cidades, onde discutiram sobre o consórcio de saúde e a vinda da Policlínica para Jacobina. Estiveram representadas as cidades de Jacobina, Capim Grosso, Caém, Várzea do Poço, Várzea da Roça, Serrolândia, Mundo Novo, Mairi e Morro do Chapéu.

Presidida pelo presidente da UVEPI, União dos Vereadores do Piemonte, o vereador jacobinense Eduardo Ribeiro, a reunião contou com a presença também  do representante da UVB, União dos Vereadores da Bahia, Alex Miranda, trazendo assim discussões interessantes, buscando fortalecer a região no intuito de ser contemplada com a Policlínica, sanando muitos problemas e dificuldades enfrentados na saúde.

IMG_2793 IMG_2791 IMG_2788 IMG_2786 IMG_2785 IMG_2784