CÂMARA RECEBE ALUNOS DO PARAÍSO E SARACURA

31 de agosto de 2017

Na manhã e tarde desta quarta-feira, 30 de agosto, a Câmara de Vereadores recebeu alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Paraíso e Saracura, trazendo para estes alunos o dia-a-dia da Casa Legislativa e das funções dos vereadores através de apresentações dinâmicas.

A Câmara dispõe de um programa específico para as visitas proveitosas de alunos do município, o programa “Visite a Câmara”, que está aberto à todas escolas, necessitando apenas de agendamento prévio para a preparação devida do programa e apresentação. Visite nosso site, e preencha o formulário, lá você terá todas as informações necessárias.

Os alunos do CRAS aproveitaram muito a passagem pela Câmara de Vereadores de Jacobina, com o Projeto City Tour da Secretaria de Assis. Social.

IMG_4333 IMG_4325 IMG_4324 IMG_4323capa IMG_4323