CÂMARA DE VEREADORES PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA

14 de setembro de 2017

Na noite da última terça-feira, 12 de setembro, em cumprimento ao requerimento do vereador Josevaldo Carmo, a Câmara realizou uma audiência pública para discutir a criação de um novo Instituto Federal para o município de Jacobina.

Presidida pelo autor do requerimento, a audiência contou com a presença de professores, representantes de sindicatos, vereadores, e representantes da sociedade civil.

Compuseram a mesa o vereado Josevaldo Carmo, o Diretor do IFBA Sr. Epaminondas, o presidente da Casa Noelson Oliveira, o empresário Fernando da Morel, o Sr. Rogério presidente da CDL, Sr. Arthur presidente da Acija; ainda contou com a presença da Sra. Zélia do Sindicato do Bairro da Jacobina II, a Sra. Maria do Socorro e os vereadores Antonio Batista, Pedro Mário, Tiago Dias e Martins dos Santos.

Após apontamentos feitos pelo vereador Josevaldo e o diretor do IFBA Epaminondas e os demais da mesa, foi estendido o direito a fala aos presentes na audiência.

Fazendo o uso da palavra o Prof. Sérgio Silva (IFBA), Prof. Jonei (IFBA) e o Prof. Normando.

IMG_4566 IMG_4562 IMG_4553 IMG_4550 IMG_4549 IMG_4547