CÂMARA REALIZA HOMENAGEM AOS PROFESSORES

20 de outubro de 2017

Na Sessão Ordinária ocorrida na noite desta quinta-feira, 19 de outubro, os professores foram homenageados, atendendo ao Projeto do vereador Paulo Adriano.
Compuseram a mesa, o vereador Paulo Adriano, que presidiu a homenagem; o presidente da Câmara, vereador Noelson Oliveira; o Secretário de Educação, André Sampaio; o Diretor do IFBA, Epaminondas e a Profa. Dr. Denise, professora no CEEP Felicidade.

Na ocasião, os vereadores escolheram um(a) professor(a) que marcou a vida deles, ou que eles admiram, para prestar uma homenagem especial. E posteriormente, as escolas que escolheram um projeto, que idealizado por algum professor da instituição, foi realizado durante este ano, recebeu um troféu e o idealizador da Experiência Pedagógica Exitosa, recebeu um certificado.

Após os pronunciamentos, foi servido um coquetel para encerramento da comemoração.

IMG_5212 IMG_5210 IMG_5207 IMG_5205 IMG_5201 IMG_5198