CORREIOS ENTREGA CARTAS COM REIVINDICAÇÕES DE ESTUDANTES AO PODER LEGISLATIVO

1 de outubro de 2018

Na manhã desta segunda-feira, 01 de outubro, representantes da Agência de Correios de Jacobina realizou a entrega de aproximadamente 700 cartas redigidas por estudantes de colégios particulares da cidade, com reivindicações formuladas pelos mesmos.

A direção da agência, idealizou o Projeto “A Jacobina que eu quero para o futuro”, e apresentou aos Colégios, convidando-os a aderir. Os colégios Aquarela, Yolanda, Oásis, Ideal, Shalon, Suporte e Caxo, aderiram ao Projeto, incluindo-o à disciplina de Redação. Além de incentivar a escrita, o projeto colaborou para o exercício da cidadania por partes dos alunos, onde dissertaram sobre necessidades que eles visualizam no município, e apresentando suas demandas ao Poder Legislativo Municipal.

A Câmara de Vereadores parabeniza a iniciativa do Projeto, e aos Colégios que aderiram. As cartas serão lidas pelos vereadores, que cumprirão com seu papel de enviar as demandas ao Poder Executivo.