Presidência

4 de maio de 2015

noelsonpresidente
Noelson Oliveira, presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina

Natural de Jacobina, nasceu em 19 de maio de 1975. Agricultor, decidiu representar a Caatinga do Moura na política, candidatando-se em 2004 a vereador, mas sem êxito. Entretanto, em 2008 candidatou-se novamente, sendo eleito com 1194 votos, e reeleito em 2012 com 1288 votos, pelo então Partido Progressista. Em resposta ao seu trabalho desenvolvido nas duas gestões anteriores, foi eleito novamente para o quadriênio 2017/2020, tornando-se o presidente da Câmara para o biênio 2017/2018.

Antes mesmo de ser vereador, Noelson foi presidente da Associação em Caatinga do Moura por dois mandatos, e mediante grande esforço e trabalho, conseguiu levar à população dois projetos importantes:

• sanitários residenciais;
  • por meio do Crédito Fundiário, conseguiu mais de 1 milhão de reais, beneficiando 30 famílias, na compra de uma fazenda e montando um sistema de irrigação para a produção de banana;

Visando o bem-estar dos munícipes, seu principal objetivo é fazer políticas públicas em benefício da população, buscando a melhoria nas áreas de saúde, educação, segurança, saneamento e habitação.

Muitos feitos o vereador realizou durante seus mandatos, para ver detalhadamente é só clicar aqui.